New Passo a Passo Mapa Para Leonardo

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em que eu fui falou que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar muito depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e o tratamento

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. Este que têm a oportunidade de ser?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo realizar?

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela desde a minha época?

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto por vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Todas as vezes qual vou Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca qual tem um odor muito forte…

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e tem saiba como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. O qual me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução de que eu pudesse criar antes por eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, este que têm a oportunidade de ser blogar? Devo me preocupar?

Dr. o qual me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado do sangue.Ainda mais acho q fossei bastante o peneis quando memastubei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *